destaque do mês

Destaque Cantinho do Aconchego

Image and video hosting by TinyPic

Amiga Sonia amei!Adoro teu cantinho e é uma honra pra mim ser Destaque.Te agradeço de coração.

Um comentário:

  1. Quando descobri o que sou para Deus,
    a opinião da oposição a meu respeito,
    perdeu o efeito;
    quando me conscientizei do que
    Deus é para mim,
    dispensei intermediários.
    Deus abençoe seu final de semana.
    Creia você é muito importate para mim.
    Beijos no coração
    Evanir

    http://estrelaguia.2010.zip.net/

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário será moderado antes de ser publicado.
comentarios ofensivos,racistas ou de qualquer tipo de descriminação serão removidos.
Os comentários publicados no Blog são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Os comentarios não refletem a opinião da autora.