Tema do Filme Ghost (do outro lado da vida)
Unchained Melody


Unchained Melody
 
Whoa! My love, my darling,
I hunger for your touch,
Alone. Lonely time.
And time goes by, so slowly,
And time can do so much,
Are you still mine?
I need your love.
I need your love.
God speed your love to me.
Lonely rivers flow to the sea, to the sea,
To the open arms of the sea.
Lonely rivers sigh, wait for me, wait for me,
I'll be coming home, wait for me.
Whoa! My love, my darling,
I hunger, hunger!, for your love,
For love. Lonely time.
And time goes by, so slowly,
And time can do so much,
Are you still mine?
I need your love.
I need your love.
God speed your love to me

Tradução

Whoa! Meu amor, minha querida,
Eu desejo seu toque,
Sozinho.tanto Tempo só.
E o tempo vai passando, tão lentamente,
E o tempo pode fazer tanto,
será que você ainda é minha?
Eu preciso do seu amor.
Eu preciso do seu amor
Que deus traga seu amor a mim.

Os rios só fluem ao mar,ao mar,
aos braços abertos do mar
Os rios sispiram,me espera,espera por mim,
eu estou indo para casa,espera por mim.

Whoa! Meu amor, minha querida,
Eu desejo seu toque,
Sozinho.tanto Tempo só.
E o tempo vai passando, tão lentamente,
E o tempo pode fazer tanto,
será que você ainda é minha?
Eu preciso do seu amor.
Eu preciso do seu amor
Que deus traga seu amor a mim.
 

3 comentários:

  1. Oi Micarla, vim desejar uma feliz páscoa na santa paz de Cristo para você e família. Bjos
    ♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oiê, vim agradecer o teu carinho e atenção em visitar meu blog e ser uma seguidora.Tambem estou te seguindo, seu blog é nota 1000, como diz a molecada é Iradoo pô!!!!!.Obrigado de coração e vamos nos visitando quando for possível para ambas, fico feliz por ter mais uma linda amiga.
    Deus abençõe vc e sua família.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga obrigada pelo selinho levado e postado
    linda noite e uma linda quarta bjs

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário será moderado antes de ser publicado.
comentarios ofensivos,racistas ou de qualquer tipo de descriminação serão removidos.
Os comentários publicados no Blog são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Os comentarios não refletem a opinião da autora.