Lady Pink RN - Loja de Roupas e Acessórios Feminino

  


          Lady pink No Twitter @Ladypinkrn   
Lady pink No orkut      Orkut
     Loja 1 - Praia Shopping (84)3219-4666  
Loja 2 - Shopping 10 (84)3213-6690

Coleção 08/2011




 




 Coleção 06/2011


 



 

Um comentário:

  1. por favor vcs podem me mandar por depoimentos os valores dos vestidos por que eu quero ta indo ai esse fds pra ver seus vestidos, por favor mande pra mim por email, ana.miris10@hotmail.com, se for possivel agora mesmo pois já estou com meus email aberto.. agraço muito se for possivel...

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário será moderado antes de ser publicado.
comentarios ofensivos,racistas ou de qualquer tipo de descriminação serão removidos.
Os comentários publicados no Blog são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Os comentarios não refletem a opinião da autora.