As cartas psicografadas por Chico Xavier


Título original: (As Cartas Psicografadas por Chico Xavier) 
Lançamento: 2010 (Brasil)
Direção: Cristiana Grumbach - Atores: Yolanda Cezar, Nyssia Leão de Oliveira, Sonia Muszkat, David Muszkat.
 Gênero: Documentário

Através de relatos e conversas com pessoas que receberam cartas psicografadas por Chico Xavier, trazendo notícias de seus entes queridos já desencarnados, procura-se compreender qual é o sentimento envolvido neste ato. Será possível identificar o parente? Como lidar com a perda de entes amados e seguir adiante com a vida?
"As Cartas Psicografadas por Chico Xavier" é um filme dirigido por Cristiana Grumbach. Mães e pais que perderam filhos, procuram Chico Xavier no afã de compreenderem o dilema "morte" e se consolarem de algum modo, receberam cartas psicogafadas, isto é ditadas pelos Espíritos dos filhos. Sentimentos, lembranças, imagens anteriores ao passamento, assomam suas mentes. É a procura de um lenitivo para a dor sem nome. As palavras chegam em papel manuscrito pelas mãos do médium. As cartas são lidas ao final da reunião. Sobreviver aos acontecimentos, viver ainda assim, é preciso. As cartas são os elos entre mães e filhos, entre Chico Xavier e essas mães e seus filhos, entre o público e o filme.
  Do outro lado da Vida

A história baseada No livro ´Do outro lado da vida´, de Ricardo Magalhães que escreveu a obra documentário e incluiu imagens psicográficas do mais notável médium de todos os tempos, Chico Xavier. ´Do outro lado da vida´, narra a história verídica de Paulo Henrique Dantas Bresciani.Paulo Henrique enviou algumas mensagens do Além, que foram psicografadas por Chico Xavier.
 Boa Noite
Quase meia noite,eu to ainda por aqui no pc.E baixei uma scene quickpage muito Linda!Contém elementos do Kit Lilypond Adventures,da design Irene Alexeeva.São lindos seus trabalhos.Logo abaixo tem um link para o site.
Usei uma foto do meu filhote Yohran e meu sobrinho Alef.Apesar da foto não ser de tão boa qualidade(essa foto é um pouquinho antiga)Agora eles já estão com 13 anos.Também é uma foto que foi escaneada.Mais gostei do resultado.Achei que ficou bonita.


Crédito:

Você encontra essa Scene QP Disponivel  Aqui

Fábio JR em Natal


Turnê “Intimo -2011




O cantor Fábio Jr. trará a turnê Intimo para Natal no dia 8 de julho, no Teatro Riachuelo, apartir das 21h. O artista promete um espetáculo com novidades no cenário, iluminação e repertório, mas os grandes sucessos da carreira do cantor continuam e dão todo o toque de romantismo ao show.
Prometendo inovação na produção, o cantor fez questão de acompanhar de perto a escolha da banda, a mudança de cenário, iluminação e principalmente o repertório.

Informações sobre os ingressos você encontra Aqui

Qp Caribbean Blue by Goldensun Designs


Você encontra Aqui 

Crédito:



kit "Esprit poudre" 
part4

Lindo esse kit!

30 elementos e 10 papéis.
Você encontra
Aqui



E esses são meus Lo's com o Kit: 


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic




 Créditos: