Chanel lança coleção para o Saint Valentin

Alguns países da Europa celebram em 14 de fevereiro o dia de Saint Valentin,assim como nós brasileiros festejamos o Dia dos Namorados no dia 12 do mês de junho.
Pensando nesse dia a  grife francesa Chanel lançou uma linha para os namorados presentearem a suas namoradas.

 A coleção, foi confeccionada em tons de pérola e rosa, e é composta por sapatilhas estilo bailarina,brincos de pérola, bolsas, capas para iPads e carteiras.


A linha passa a ser vendida nas lojas Chanel  à partir de fevereiro de 2012.

Fonte:http://www.closetonline.com.br/

11 comentários:

  1. que lindas!!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Adorei os tipos de bolsas e acessórios que você escolheu, todos muito bonitos e modernos!
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, acabei de postar sobre a loja Make Up Forever.
    Se gostar de lá, siga-nos.
    Um beijo e boa sexta feira!
    Thaís Santos, Equipe Love Me.

    ResponderExcluir
  3. Lindos os produtos! Quero ;)
    seguindo aquii

    Tá rolando um sorteio no meu blog, participe!
    http://belezurasdeplantao.blogspot.com/2011/12/sorteio.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindass as coisinhas da segunda fotoo

    ameiii

    eu querooo *-*

    SuperUltraMega Bjuh bunitaa
    Bruna Gianni

    Blog - www.puraseducaoo.blogspot.com

    Indico - www.femininaesofisticada.blogspot.com

    Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

    Twitter - @PuraSeducaoo

    Espero sua visita *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi Micarla,o Lay esta pronto na primeira pagina do meu blog,ficou muito lindo :)
    Bom me segurei p/ não muda-lo rsr apesar de que já me esqueci da sua senha kkk,ve lá tá!
    Eu instalo ele para vc no modelo minima e mudo as plaquinhas,kissus

    Andrea
    http://fakeslook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito bem elaborado o seu blog, adorei!
    Chanel é tudo!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  7. ain ..esse kit chanel deve ser os olhos da cara..mas eu queria um rsrs,amo a cor perolaaaa

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh...eu quero!
    Lindo blog! Já seguindo!
    www.noritmodascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. tô amando seu blog, hiper fofo bjks e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus quanta coisa lindaaaaaaaa!

    Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse....rs

    Beijinhos e bom domingo :)

    Raissa Kahn
    @recemjuntada

    www.recemjuntada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que presentão!! Quem nao gosta da Chanel,né? ..rss ..bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário será moderado antes de ser publicado.
comentarios ofensivos,racistas ou de qualquer tipo de descriminação serão removidos.
Os comentários publicados no Blog são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Os comentarios não refletem a opinião da autora.