Fashion Collection O Boticário

O Boticário se inspirou nas seis capitais mais influentes do mundo: Paris, Milão, Nova York, Londres, Tóquio e São Paulo para criar a nova coleção outono/inverno  Fashion Collection, que conta com mais de 36 itens de maquiagem, incluindo seis novas cores de esmalte e uma fragrância.Lançada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher foi apresentada na 32ª edição do SPFW. 
Entre os principais lançamentos da maquiagem Make B. para a coleção está o Delineador em Gel, único no mercado brasileiro com pincel embutido, que proporciona traços firmes e contínuos, secagem rápida e longa duração. 
Para os lábios, o Labial Light Lips, produto que oferece efeitos holográficos e multifacetados de cor - uma das principais tendências no mercado internacional de maquiagem.

“Fashion Collection é uma coleção para mulheres modernas, inteligentes, que gostam de inovar e buscam, nas principais tendências da moda, inspiração para potencializar seu estilo próprio e sua beleza. Com a novidade, também queremos mostrar que aquela que se conhece e sabe inovar, pode ser linda e fashion em qualquer lugar do mundo” (Isabella Wanderley, Diretora de Marketing de Produtos de O Boticário.)

Vamos ver alguns Produtinhos?

Cílios Postiços desenvolvidos com cerdas finas e delicadas, eles oferecem volume e curvatura definida, deixando o olhar ainda mais marcante.




Esmaltes seis novas cores que estarão em alta em homenagem às capitais – Paris Petit Rose, SP Urban Gray, London Night Blue, Tokyo Oriental Blue, Milan Style Nude e NY Tech Brown. Fabricados na França com tecnologia de ponta.
 A edição limitada já esta  disponível nas lojas de todo o Brasil, desde o dia 20 de fevereiro.


Holográfico Azul Arco-Íris Up Colors

Oi meninas,vim rapidinho mostrar o holográfico Azul arco-íris da Up Colors.Essa linha tem um lindo efeito prisma que é potencializado e fica ainda mais incrível quando estamos no sol.Falei dela Aqui. Ele é muito lindo,adoro azul e como eu tenho paixão por tudo que brilha estou encantada.Ele contém micropartículas que refletem luzes multicoloridas,uma lindeza !Gostava muito de esmaltes com glitter, isso até conhecer os holográficos, porque com ele a unha fica lisinha,sem aquele aspecto grosseiro do glitter.
Adorei esmaltar com ele e a secagem é rapidinha,nota 10.

Holográfico Azul arco-íris

Antes de esmaltar usei uma camada da Base Bonder
Essa base fixa o esmalte na superfície das unhas fazendo com que  ele tenha longa duração.


A Up Colors é nossa parceira aqui do Blog .A Decor Cosméticos fabrica os esmaltes Up Colors eu falei dela Aqui . Os esmaltes já estão sendo vendidos on-line.Para comprar visite Aqui e para quem curte a Fan Page da Up Colors no Facebook tem um desconto de 5%.
 E ai gostaram da cor?comentem meninas.
 

Recebi da Up Colors

Na semana passada recebi da Decor Cosméticos um presentão! Me enviaram os esmaltes da Up Colors, que eu amei receber.
Obs:Não foram 1 nem 2 esmaltes, foram 10!E ainda alguns displays.
Há tempos que namorava com esses esmaltes hehee.
Quero agradecer a Equipe Up Colors e em especial a querida Thais Vieira por todo o carinho no atendimento.Vocês são maravilhosos.Para quem não conhece a Decor Cosméticos que fabrica os esmaltes Up Colors falei dela Aqui e Aqui  e mostrei Coleções e lançamentos.
Agora vou mostrar o que chegou:


Tai os Lindinhos!
 Na dúvida de qual usar primeiro...

Escolhi o Cromoterapia
E ele é isso tudo de Lindo!




As fotos não ficaram das melhores as próximas prometo melhor.


Achei ótimo de esmaltar com ele e a cor linda que ainda não decifrei,hora percebo tons verdes,dourados outra puxado pro roxo.
Vou mostrando todas as cores para vocês na medida que for usando.
E ai já gostaram da cor?Alguém ai já usou os esmaltes da Up Colors?
Comentem meninas!!
 Para comprar visitem a Loja Virtual Up Colors Aqui.

Para Você que é louca por esmaltes!






Lançamentos da Yes em Promoção na Make Shop

Oi meninas,a Loja Make Shop está com uma super Promoção dos Lançamentos da Yes Cosméticos.Para quem ainda não conhece a Loja que é Parceira aqui do Blog,falei dela Aqui.Vale a pena visitar,os preços são ótimos!



Corretivo HD Yes makeup (Pronta Entrega)
Por R$ 17.50
Fixador de sombras Yes makeup! (Pronta Entrega)
Por R$ 13.90

Body Mix Sabrina Sato (Pronta Entrega)
E a super promoção do mês de fevereiro é o Body Mix da Sabrina Sato de 38,00 por 12,90!


Para comprar visite a Loja Make Shop Aqui ou clique no Banner.
Lembrando que aqui no Blog tem um cupom de desconto para as leitoras.Comprem usando o CódigoMK007 e ganhe 10% de desconto!Boas Compras!

Recebi da Indafarma Cosméticos

A Indafarma Cosméticos que é parceira aqui do Blog me enviou alguns produtinhos.Eles chegaram tem dois dias,mas só agora pude vir mostrar para vocês.Para quem não conhece ainda a Indafarma Cosméticos falei dela Aqui.Vamos ver o que chegou.




Creme para as mãos e pés
Sobre o produto:
Evita o ressecamento
Hidratação com Silicone 

O creme Age de forma eficaz contra a aspereza e ressecamento das mãos e pés.Usado diariamente garante hidratação,proteção deixando a pele macia e aveludada.

Creme para as Unhas Indafarma


Sobre o produto:
Hidrata as cutículas com óleo de cravo
Contém em sua fórmula Queratina e D Pantenol.

O creme promove o fortalecimento das unhas pela ação do óleo de cravo,hidrata as cutículas deixando suas mãos bonitas e saudáveis.



Creme esfoliante para os pés



Sobre o produto:
Contém Silicone
Limpa,desodoriza,amacia e hidrata a pele.

O creme esfolia removendo as células mortas,hidratando e deixando a pele macia e perfumada.Proporciona a sensação agradável de limpeza.
Assim que usar os produtos volto a falar deles,mais vou adiantando que o cheirinho dos produtos é bom demais!Já amei.

Para conhecer toda a linha de produtos da Indafarma Cosméticos é só visitar Aqui.Acompanhe o blog da Indafarma e fique por dentro das novidades.